quarta-feira, 24 de julho de 2013

Testados e aprovados



Olá pessoas lindas! Então trouxe para vocês hoje alguns 'produtinhos' que eu mais estou usando nas últimas semanas e que estou amando! É todos eles são bem baratinhos e são fáceis de encontrar!



  1. Mini paleta com oito cores Avon:
Ela deve ter custado menos de 40 reais, e as cores são bem fofas e práticas, pois dá para fazer bastante makes diferentes. Dica com o marrom tem como esfumaçar e com os mais clarinhos tem como usar como iluminador. de uma olhada como os tons ficam na minha pele que morena:

2. L'OREAL, Elseve óleo extraordinário: 
Sério ele revolucionou meus dias, nunca mais tive que me preocupar com meus cabelo de manhã para ir para o colégio. Se meu cabelo tivesse com milhares de 'arrepiadinhos' era só usa-lo e pronto! Graças a ele eu não perco mais meu tempo arrumando meu cabelo! hahaha Ele não é tão barato mais vale cada centavo, comprei na farmácia mesmo por 25 reais.
3. Batons Natura faces.Zip e color trend pop love:
    
O primeiro é um batom na cor laranja que fica lindooo demais, ainda mais para pela morena, apesar de parecer muito chamativo ele não é tão forte. Fica um laranja cobreado. Super indico pois além de tudo só custa 4,99. Yehhh. Os outros dois são da natura da coleção face.Zip, a embalagem preta e a cor rosa fabuloso e é ótimo para quem quer começar a usar batom vermelho é não tem coragem foi o que aconteceu comigo, pois ele é bem forte porém mais discreto que aquele vermelho forte e divo. Já o outro e a cor rosa incrível, mais que não tem nada de rosa, ele veio por engano para mim pedi a cor errada mas acabei me apaixonando nele! Ideal para um make que você queira marcar mais os olhos, pois ele é bem discreto! 
4. Linha TRESemmé Keratina Smooth 

Ótimo! Estou muitoo in love por está linha de produtos! Antes deles estava usando um shampoo e  condicionador super caro que acabou com meu cabelo, serio meu cabelo caiu muito quase morri! Mais agora com eles tá parando de cair tanto cabelo e ainda deixa super macio e cheiroso, o cheirinho do shampoo e dos deuses do olimpo! Usando o produto pelo menos umas duas vezes já dá para obter resultado. Encontrasse em qualquer farmácia ou mercado, está na faixa de 12 ou 15 reais cada. 
Então é isso espero que tenham gostado, porque eu realmente amei este produtos. 

Beijos e até mais 
Renata Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário