quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha: A probabilidade estatística do AMOR à primeira vista

Olá pessoas! Então é a primeira vez que escrevo uma resenha de um livro, então aceito sugestões para melhorar nos comentários no fim do post :)






Ai vamos nós... Demorei para tomar coragem para fazer resenha deste livro, o primeiro motivo por ser a primeira vez que faço resenha ( como já disse antes) e a segunda porque sinceramente não estava preparada emocionalmente para aceitar o fim do livro. Depois de um longo período com escassez de livros de romance na minha vida esse veio para ocupar o 1° lugar do topo dos livros de menininha, hahah.

   Para quem pensa que quatro minutos não fazem diferença, vai mudar de conceito. Imagina perder um voo para Londres por causa de apenas míseros quatro minutos? E o papo de que todos os voos sempre atrasam horas? Neste dia pelo visto Hadley estava sem sorte, chegaria fora do horário combinado para o casamento do pai em Londres, e isso tinha tudo para ser um belo desastre. Se não fosse o fato de conhecer Oliver. Um menino alto, magricelo, com cabelo desgrenhado e com um sotaque incrivelmente britânico. Que em uma multidão de pessoas, como  nos aeroportos lotados do Estados Unidos seria apenas mais um, se não fosse por sua gentileza perante a situação de Hadley nem seria notado.
   Um livro que tirou algumas lágrimas de mim e muitos sorrisos bobos, eu foi de um extremo ao outro em questões de poucos capítulos. É muita fofura para apenas algumas páginas. Apesar do livro ser pequeno, com uma leitura tranquila que não se gasta mais de um dia para ler,  vale muito apena embarcar nesta história.
   Eu achei ele meio que sem querer e me interessei pelo título, acabei encontrando-o em uma livraria aqui na minha cidade mesmo, mais dei uma olhadinha depois e encontrei disponível em lojas onlines também. Porém com diferença de preço de uma loja para a outra, até então na saraiva está mais barato (não sei o preço do frete).


                                     


Boa leitura
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário