sábado, 20 de julho de 2013

Não sei!?

Olás!
Tenho andando esses dias de férias pensando no que eu vou querer fazer da vida mais tarde. Na verdade eu já tinha pensado, programado e decidido tudo que eu realmente queria. Mas agora não tenho certeza se é isso que eu quero. Dúvidas e mais dúvidas reinando sobre mim :/
Sério, acho que estou passando por uma crise existêncial. (oi?) Não tenho mais certeza de nada e não sei o que quero (ahhhhhhh  desespero mode on).  Ok, pode ter gente que vai me achar dramática e tal, mas não sou. Apenas quero me programar para quando eu sair do colégio, o que eu não queria que acontecesse.

Me acostumei com essa rotina de colégio desde sempre e acho que tô com medo do que tem por vim...
Tá bom, a parte deprimida já se foi. Uma coisa é certa: quero manter minhas amizades que conquistei no colégio pra sempre everrrrr. MESMO.
E em relação ao futuro, sei que não preciso fazer o que querem me obrigar a fazer. Ninguém é obrigado a fazer o vestibular ou iniciar uma carreira assim que conclui o ensino médio. Sei que quando receber meu diploma, vou gritar loucamente, chorar loucamente e pensar: "uooou, finalmente acabou! É hora de dormir!". Ok, não vou dormir assim que terminarem as aulas, mas sei que vou querer viajar e fazer coisas que eu não podia fazer porque tinha que estudar para a prova do dia seguinte ou porque ia ter aula no dia seguinte.
Enfim, é isso crianças.
Apesar de reclamar um pouco sobre o colégio, tenho certeza que vou sentir falta dele mais tarde :'(  Mas sei que vou poder viajar e conhecer coisas novas!!
Adeus :)



Ana Malkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário