domingo, 21 de julho de 2013

Amanhã...


Estou a ponto de explodir de tanta ansiedade, pelo amor chega logo amanhã...

Dia 22 de julho, e exatamente daqui a algumas horas, o clipe de Best Song Ever vai ser lançado, pausa para gritos estéricos. Podemos esperar um grande mico completo dos bebês e muita beleza e gostosura. Tá bom, tá bom... parei.
Best song ever, a primeira música do terceiro álbum da boy band One direction, que deveria ser uma surpresa para o dia 22 de julho mas a música vazou antes para nossa felicidade. Eles colocaram este dia para o lançamento como forma de presentear as fãs, pois neste dia eles completam 3 anos de banda é, eu sei, aja lenço de papel.  Durante a semana foram lançados na rede curtos vídeos mostrando partes do clipe, confira abaixo: 









O que posso disser a respeito disso?!  Ummmh... Mesmo fantasiados de mulher,velhinho, nerd, coreógrafo gay ou executivo gordo eles são simplesmente lindos!!! Mega ansiosa para o lançamento do CD where we are, mas quando isso ainda não acontece podemos nos deliciar com os vídeos.
Obs.: No site da Livraria Saraiva já se encontra disponível a pré venda do livro oficial One Direction- Where we are- Our Band (link abaixo), porém é em inglês ainda não se encontra disponível em português
Renata Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário