sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do amigo :)

Olá jovens! Como todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, hoje é o dia do amigo  yaaaaaaaaay. Na minha linda e humilde opinião, não era necessário um dia inteiro pra dizer para uma pessoa que ela é sua amiga (o). Se você realmente considera alguém sua amiga, não precisa de um dia específico para dizer isso.

Mas como existe, irei entrar nisso também. Não sou o tipo de pessoa que tem 1 milhão e bolinha de amigos, não sou popular, mas tenho poucas pessoas que sei que posso contar pra tudo. MESMO. Quando eu tiver uma unha encravada às 5h da manhã e tiver doendo loucamente sei que vou poder ligar para um amigo, nem que seja para rir loucamente dessa situação. Ok, unha encravada é nojento, mas é mais ou menos esse o espírito da coisa ahaha.



Amigo não é aquele que vai ficar passando a mão na sua cabeça quando você estiver fazendo alguma coisa errada. Amigo vai ser alguém que vai dar um tapa na sua cara e mostrar o melhor caminho a seguir. Ele também é aquele que se você chorar ele chora com você, se você cair, é o primeiro a rir!!

Se alguém é realmente seu amigo (a), não importa quanto tempo vocês passem sem se falar direito, quando se encontrarem será a mesma coisa de sempre. Mas se alguém que você pensava que fosse seu amigo não fala mais com você sem motivo nenhum, fuja. Pessoas assim não podem ser consideradas amigas e não é difícil perceber isso.

Então crianças, é isso! Apesar do dia está acabando, nunca é tarde para dizer o quanto você gosta do seu amigo. Ou você pode dar um tapa nele e se preparar para receber outro hahaha.

Adeus :)




PS:imagem do weheartit.com


  Ana Malkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário