sábado, 27 de julho de 2013

Estou amando

Ah Deus como eu amo as férias! Pois nestas duas semanas que eu tenho para descansar eu aproveito para por minhas séries favoritas em dia!! E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês as séries que eu mais amo ou estou amando até então!  E ai vão algumas delas:

1.Once upon a time

Fotos da Linha do tempo | via Facebook


Está série é simplesmente apaixonante! Quando eu comecei a assistir pensei que is ser algo fofinho, mais que nada tem muito drama, fantasia, ação, mistério... A história se passa em uma cidade fictícia chamada Storybrooke, na qual os personagens dos contos de fadas estão congelados no tempo e presos entre dois mundos, vítimas de uma maldição. A primeira temporada foi perfeita, e já está disponível em dvd, a segunda temporada ainda está passando na Sony. 
2. 90210
Untitled

Está bem, já ouvi muita crítica negativa sobre está série, mais eu simplesmente adorei! Ela já tem um tempinho e se não me engano acabou este ano, eu sei é triste ela não foi renovada para o ano que vem!
Se você adora confusão e drama adolescente essa série é perfeita! São quatro ou cinco temporadas, mais apenas a primeira e a segunda estão disponíveis em dvd. :\
3. The Carrie Diaries 
the carrie diaries . | via Facebook

Conta a história de Carrie antes de Sex In The City, simplesmente apaixonante! Para quem ama moda e muito romance está série é um prato cheio! A série foi lançada este ano e a segunda temporada tem previsão de ser lançada no próximo ano, se não me engano ainda está passando no canal Boomerang, o triste é que a primeira temporada foi bem curtinha só tem 13 episódios, mas o importante é que vai ter mais! 
4. Switched at birth 

Pinterest
Ahhh! Muito boa, acabei de ver a primeira temporada ontem! Simplesmente demais! A série conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade. É uma série que te prende deste o primeiro capítulo! Infelizmente não encontrei o dvd disponível em nenhuma loja online, mais ela ainda está em exibição nos Estados Unidos, não sei se já foi lançada do Brasil :\ Mais vale apena assistir online mesmo.
5. Gossip girl 
Be Iconic
Como não amar Gossip Girl?! É com certeza a minha série favorita ever! Já deu para perceber que eu gosto de muita bagunça na vida dos pobres personagens, né? hahahah. Pois Gossip Girl não poderia ser diferente muito drama e romance adolescente para nossa diversão! Esta série mostra a vida de jovens da elite de Manhattan ao olhos de Gossip Girl, um blog em que disponibiliza simplesmente tudo! O box completo da série já esta disponível com as seis temporadas, para nossa alegria! Infelizmente a série acabou este ano, com um final inacreditável eu fique chocada! 
6. Suborgatory 
Conta a história de Tessa uma adolescente de 16 anos que é criada pelo pai em Nova York, porém após o pai encontrar preservativo em seu quarto ele resolve se mudar para o subúrbio, para proteger sua filha. Óbvio que Tessa odiou a decisão do pai, no local eles encontram pessoas com valores e hábitos muito diferentes, o que é bem engraçado! A primeira e a segunda temporada já acabaram e a terceira será lançada. 
7. The Big Bang Theory 
Untitled | via Tumblr
Essa serie é para rir deste o primeiro minuto que começar! Não são episódios que necessitam de continuação, mais é uma delícia assistir a todos! Não tem como não se apaixonar pelas coisas que o estes personagens fazem! As piadas são únicas e inteligente simplesmente é um seriado genial! As histórias giram em torno de Leonard, Sheldon, Howard, Rajesh e Penny. Tem Dvds das cinco temporadas, a sexta temporada terminou de passar na Warner e já está quase sendo lançada em dvd. Super indico a todos! 
8. Friends 
Likes | Tumblr  
Quem nunca viu friends não sabe o que é ser feliz! hahaha Não tem como não rir das confusões em que estes seis amigos ( Ross, Joey, Monica, Chandler, Rachel e Phoebe) se metem! São dez maravilhosas temporadas, que vale muito a pena assistir!
9. The Middle

A família  mais pirada de todas as séries com certeza se encontra neste seriado, a família dos Heck são além de divertido muito atrapalhados e bem doidos! Se quiser rir com as trapalhadas de uma verdadeira família de Indiana esta é a série perfeita! São quatro temporadas que que já estão disponíveis e ainda vem mais por ai.

Então é isso pessoas lindas! Bem que eu queria colocar mais algumas, pois eu realmente ama muito séries e tenho milhares para indicar para vocês, mais ia ficar muito grande então vou deixar para por outras séries depois! Espero que se divirtam com estas nove novas ou não opções que dei para vocês! 

Beijos e até mais, Renata Oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário