domingo, 21 de julho de 2013

Top 5...




...Livros

  1. A Fada, da Carolina Munhóz 
O livro é de uma escritora brasileira. No começo o livro é bem contagiante, quando chegou no meio da história eu me senti um pouco perdida, sei lá ela deixa passar alguns detalhes sem explicação, mas depois eles aparecem do nada, porém tem um final surpreendente! É um romance tranquilo de ser lido, nada muito meloso.









    2.   Elixir, da Hillary Duff
Conta a história de uma menina que mora em Connecticut numa casa imensa com vários empregados e seguranças.
Sua mãe é Senadora e seu pai, muito famoso, foi ''aparentemente'' morto em uma viagem para o Rio de Janeiro. Assim como seu pai, Clea ama fotografia e em uma de suas fotos, ela descobre que em, desde fotos de seu nascimento até fotos recentes, sempre aparece um cara (apenas seu espírito). Intrigada com essa situação, ela vai em busca de respostas para isso e para a morte de seu pai... 









3.    Os 13 porquês, de Jay Asher

"Os 13 porquês" já passou um bom tempo que eu li este livro mas gostei muitooooo. Lembro de ter lido em um dia! Ele é envolvente e te prende até o fim, em algumas partes senti meu coração ir a mil louca para saber os motivos que levaram Hannah a cometer suicídio.







 4.    A Seleção, a trilogia, da Kiera Cass 
Conta a história de uma menina de Casta Cinco (é como uma divisão de classes sociais) que vivia um romance proibido com Aspen, um Seis. America foi obrigada por seu namorado, irmã mais nova e irmã a se inscrever na Seleção, uma espécie de concurso para achar a futura esposa do príncipe Maxon. Ela é selecionada, mas vai contra a sua vontade. No começo ela odeia tudo no castelo (menos a comida). Porém sua opinião muda ao longo do livro... É uma história que te prende muito desde o primeiro ao último episódio do segundo livro. A parte ruim é que o terceiro livro será lançado só ano que vem :(




   

 5.   Exclusivo, a série, de Kate Brian 
Este é o primeiro livro de uma série. No Brasil, essa série já foi lançada até o terceiro volume. Uma garota pobre, se assim pode ser colocado, recebe uma bolsa de estudos e vai estudar em uma escola com adolescentes de classe bem alta, porém esses jovens guardam muitos segredos que serão revelados ao longo da série.











Divirtam-se!!!!!!!



Ana Malkes

Beijos açucarados
 Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário