sábado, 20 de julho de 2013

Selena Gomez

Ontem dia 19 de julho simplesmente surtei ao ver o novo clipe da Selena! Em seu quarto albúm gravado em estúdio, Star Dance  nome muito bem dado por sinal, Selena realmente arrasou. As músicas que já estão disponíveis são contagiantes, dá uma louca vontade de dançar e cantar junto. Segue abaixo duas delas:

itunes, music, note icon
itunes, music, node icon
itunes, music, note icon               itunes, music, node icon      
       
itunes, music, node icon                   itunes, music, node icon

 Ela está muito diva nestes clipes gente

                                                                                                       
                                                                                  
Alguns sites soltaram boatas de sua possível vinda ao Brasil com sua nova turnê, cruzando os dedos desde já. 
A pré venda do cd já está disponível em algumas lojas online, irei citar algumas no final do post. Porém sua venda começa no dia 23 de julho, um dia após seu aniversário de 21 anos, nossa Selena está velinha ontem mesmo ela era uma criança!?! 
"Sinto que as vezes tenho alma de 15 anos. As vezes entro na onde de ser criança e adulta. É estranho. Estou crescendo. Só estou tentando descobrir quem eu sou"
Selena Gomez
Está frase dita por Selena realmente descreve tudo o que meninas, que estão crescendo sentem. Eu sou uma destas s:
Lojas onlines que disponibilizam a pré venda e que eu confio: (estes links já vão para a página do cd) 
Beijos açucarados!
Renata





Nenhum comentário:

Postar um comentário