terça-feira, 23 de julho de 2013

Superman versus Esperança




Olá pessoas! Então hoje fui ao cinema com meu irmão lindo assistir Homem de Aço. O mais famoso herói da DC Comics está de volta!!! E se você é uma pessoa que gosta de filmes com muita explosão, briga, destruição, presença de vida alienígena (com inteligência mais elevada que nos meros terra quios)  e que contenha cenas com correria em N.Y você com certeza vai amar o filme.


O filme da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures trás novamente a história de Clark Kent. O ator que dá vida ao personagem é Henry Cavill muitoo gato por sinal hahaha,  já participou de filmes como 'O Conde de Monte Cristo', 'Stardust-O Mistério da Estrela' e 'Imortais'. O elenco do filme também conta com a presença da minha querida e adorada Amy Adams! Sou tipo muitooo viciada na maioria só para não dizer todos filmes que ela participa!  Também tem um ator, me fugiu o nome dele agora, que no filme faz o papel do chefe do jornal planeta diário, que já fez parte de algumas temporadas de C.S.I (I love C.S.I). Há também outros atores magníficos como:
Michael Shannon (General Zod)
Kevin Costner (Jonathan Kent)
Laurence Fishburne (Perry White)
Diane Lane (Martha Kent)
Jadin Gould (Lana Lang)
Christopher Meloni (Colonel Hardy)
Dylan Sprayberry (Clark Kent At 13)
Ayelet Zurer (Lara Lor-Van)
Antje Traue (Faora)
Tahmoh Penikett (Henry Ackerdson)
Michael Kelly (Steve Lombard)
Eu gostei bastante do filme vale a pena conferir. Em algumas redes de cinema o filme está disponível em 3D e em outras apena 2D mesmo :\ Abaixo segue o trailer do filme:
Beijos, Renata Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário