sábado, 1 de março de 2014

Resumindo fevereiro...


Uhh, olha eu aqui de volta! Este mês passou voando, nem deu tempo de respirar direito! Mais indo ao que pode lhe interessar, as novidades do mês que passou junto com o vento. Confira...





Miley e Katy Perry, trocam selinho no show de Miley em L.A
Clipe Dark Horse 

Meu aniversário de 18 anos ( meu deus estou muitoo velha!)

Descoberta da banda 5 Seconds of Summer
 confira
Eu sofrendo com o calor


Volta às aulas


Cofre One Direction 
 video

Lorde marca presença no grammy

Lançamento do livro de contos da seleção ( O príncipe e o guarda)  

 Carnaval no colégio (Ana Malkes e Érica arrasam)
Kings Of Leon divulga o clipe de "Temple"
Caminhada no Parque Nacional de Itatiaia 

Até mais, beijos
 Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário