segunda-feira, 3 de março de 2014

E quando tudo começa em pizza?

Untitled
Olá pessoas! Então segunda de carnaval e eu aqui estou, com uma nova postagem pra encher vocês... Mais pretendo ser breve. Ontem dia dois de maio aconteceu a celebração do Oscar 2014, e pra ser sincera me diverti bastante, garantiu boas risadas em uma noite de domingo. Então confira ai a lista dos ganhadores e as roupas mais belas (na minha perspectiva), ahh  e alguns momentos, digamos que, extrovertidos da premiação.



Então oque esperar de uma celebração do Oscar que começa em pizza?? Tudoo de bom né gente? É incrível ver seu ídolo que brilha nas telinhas comendo uma pizza com a mão. Mesmo estando vestido com tanta elegância. Se você não está entendendo o que eu estou falando de uma olhada nessa foto
A esplendida Meryl Streep não conseguiu se segurar e acabou comendo pizza durante a premiação, ela e outros como
Brad 
Jared Leto 
2014
(2) jennifer lawrence | Tumblr
Jennifer
Oscars
Kevin Spacey 

Então acabadas as pizzas, vamos ao que interessa aos ganhadores da noite:
  • Filme
  • 12 anos de escravidão
  • Diretor
  • Alfonso Cuarón, de Gravidade
  • Ator
  • Matthew McConaughey, de Clube de compras Dallas
  • Atriz
  • Cate Blanchett, de Blue Jasmine
  • Ator coadjuvante
  • Jared Leto, de Clube de compras Dallas
  • Atriz coadjuvante
  • Lupita Nyong'o, de 12 anos de escravidão
  • Filme estrangeiro
  • A grande beleza (Itália)
  • Roteiro Adaptado
  • John Ridley, de 12 Anos de Escravidão
  • Roteiro original
  • Spike Jonze, de Ela
  • Trilha sonora original
  • Steven Price, de Gravidade
  • Canção original
  • Let it Go, de Frozen: Uma aventura congelante – Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (música e letra)
  • Efeitos visuais
  • Gravidade
  • Longa de animação
  • Frozen: Uma Aventura Congelante
  • Curta-metragem de animação
  • Mr. Hublot
  • Figurino
  • O grande Gatsby
  • Maquiagem e cabelo
  • Clube de compras Dallas
  • Curta-metragem
  • Helium
  • Edição de som
  • Gravidade
  • Mixagem de som
  • Gravidade
  • Fotografia
  • Gravidade
  • Edição
  • Gravidade
  • Design de produção
  • O Grande Gatsby
Acho que a maioria que eu esperava que ia levar o grande premio acabou mesmo levando. Agora vamos as roupas....
Untitled
Não tenho palavras para falar desse vestido da Pink, eu fiquei encantada! Ela está linda demais e a interpretação da música tema do filme Mágico de Oz, feita por ela, também foi perfeita!
Oscars 2014 Red Carpet Dresses
Tenho que confessar que meu coração parou quando eu vi a Sandra Bullock vestida com um Alexander McQueen, senhor essa mulher tava linda demais *-*
Tumblr
Kate Hudson, tava meio apagadinha mais ficou bela com esse vestido também.
OSCAR💖😍
Então...como respira mesmo?! Aiai Brad.
BrangelinaUntitled | via Tumblr
Brangelina, ai senhor esse casal é perfeitoo. E olhas detalhes no vestido da Angelina *-*
Tumblr
Então eu não gostei muito desse vestido na frente não, mais 
and the sea is just a wetter version of the sky | via Tumblr
a parte de trás é bem fofa e a Jennifer conseguiu deixar ainda mais belo com o detalhe do cordão. Diva!
A falando nela... Oscar não seria Oscar sem ela cumprimentar o chão né gente?! hsauishaush olha ai:
This is a tradition? 😂
Linda até caindo! 
Academy Awards arrivals
Lupita *-*
Best and Worst Dressed at the 2014 OscarsJennifer Garner - Oscars 2014 Red Carpet | 2014 Oscars, Jennifer Garner Photos | Just Jared
Tirando o salto, tava linda...
Untitled
Penelope, me empresta seu vestido? 

Oscars 2014
Anne 

Emma

Emma 
Untitled
Amy
Oscars 2014
Julia
Oscars 2014
Jessica Biel 
Oscar 2014
Matthew e Camila 
Oscars 2014
Kristen Bell
Então acho que é isso 
Ahh pose pra ultima fotooo
MORI ΔRT TI. | via Tumblr
Pronto ficou boa:
with the bests

Beijos e até mais. 
Renata Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário