sábado, 1 de fevereiro de 2014

Uhh *-*

 Clica vai! Eu sei que você quer clicar



Hoje nasceu um lindo anjo em forma de menino, que completa vinte aninhos hoje, se tornando um homem já! Pode parecer bobeira eu sei, mais para quem tem ele como ídolo (ele e mais quatro idiotas) sabe que de alguma forma eles salvam vidas. Posso dizer isso por mim, foi nas músicas e nas palhaçadas dele e dos meninos que eu me segurei quanto tudo parecia desabar, então nada mais susto do que agradecer por isso. É hoje com disse é aniversario do boy magia, nosso vilão do ano de 2013 haushauhs (só não sei como), Harry Edward Styles, Harry Syles, Harry, Harold,Hazza, Cup Cake, seja lá qual  o nome que nós te chamamos sempre vamos te amar e estar aqui para te desejar um feliz aniversário e muito anos de vida, bixa. Que seus desejos continuem se realizando pequeno astro e continue ser essa coisa fofa e cheia de cachos!
👌🌸.
Happy birthday

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=bkx9kCdaaMg
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário