sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Uhh, aprendendo sobre bandas

Olá pessoas! Então estou aqui para fazer uma postagem que me pediram! Primeiramente gostaria de disser que eu já tinha ouvido falar dessa banda antes mais nunca me interessei em pesquisar ou saber quem era realmente! E quando pesquisei descobri que já tinha até ouvido algumas músicas mais não sabia que eram deles! Hahaha
 Enfim vou falar um pouquinho dessa banda que era desconhecida para mim até uns dias atrás! My chemical romance. Espero que gostem, e se tiver alguma coisa errada me desculpem! Ah é se quiserem que eu fale de alguma outra banda ou qualquer cantor(a) e só pedir nos comentários ou pelo facebook( já curtiu nossa pagina? Não, então corre lá. Então lá vamos nós.

O interessante da banda é que ela nasceu nos anos 2000, seguindo junto com o rock moderno, mais foi por meio de um evento não muito glorioso para os norte americanos que a banda realmente surgiu! O desastre do dia 11 de setembro de 2001, incentivou a formação da banda! Interessante, não?
Deve ser por isso que as letras são tão fortes e marcantes, sempre querendo mostra os problemas da sociedade atual! Pelo visto eles ainda não perderam esse foco! O que é ótimo!
Mas então, banda é composta (originalmente) por:
Gerard Way(vocalista),


 Matt Pelisser (baterista),

 Ray Toro(guitarrista), 

Frank Iero(guitarrista) e

 Mikey Way( opa, esse é irmãozinho do Gerard). 
Em 2004 o baterista deixou a banda e Bob Bryar entrou no lugar.
Este é o Bob:
Digam, Olá Bob!

A banda tem um ar sombrio meio que assustador, e considerada por muitos uma banda gótica, de emo. Apesar de terem tentado mudar o visual da banda não deu muito certo, né gente?!
 Depois de uma breve descansada, Gerard tirou férias para ser papai ohh, eles voltaram a ativa e queriam um visual mais ‘alegrinho’, mais como eu disse não deu certo! Estavam mais exuberantes sim! Mikey estava com o cabelo comprido e platinado :O e Gerard estava RUIVOO aquele ruivo bemmm chamativo, eles levaram a sério o fato de ficar mais coloridos hehehe, tá parei.
;3; ~ Static Detonator


Opa! Esse post tá ficando grande!Então,  agora para finalizar ouçam as músicas mais conhecidas da banda:
  • Helena(essa eu já tinha ouvido em um filme)
  •  Sing
  • Vampire Money (menores de 16 anos, não aconselho muito vocês ouvirem isso)
  • Teenagers
  • The ghost of you (gostei bastante da letra)
  • Famous last words
  • I'm not okay ( I promise) 
  • Welcome to the black parade 
Se você quer assistir os clipes clique aqui
Gostou? Encontre o cd com as melhores músicas da banda em 12 anos em breve, o cd leva o nome de ''May Death Never do Us Apart''.
E estará na pré venda no site oficial da banda a partir do dia 21 de janeiro e nas lojas no dia 25 de março.
Outros cds da banda aqui: 
Então, até mais espero que tenha gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário