sábado, 11 de janeiro de 2014

Novas e velhas manias do verão na Internet

Todo verão tem que ter uma moda, não só de roupa ou sapato, comida e música. A moda desse verão são umas fotos padronizadas e qualquer um pode encontrar em qualquer rede social.




Um "modelo de foto" é da perna numa espreguiçadeira na piscina ou só dos pés na areia da praia com hashtag "não tá fácil pra ninguém". Primeiro, pé é algo horrível, areia também. Pé com areia fica algo pavoroso. Segundo, foto só da perna me deixa confusa. Nunca sei se são realmente pernas ou se são salsichas na areia querendo um bronze.


 

Tem fotos que nunca saem de moda no verão. São aquelas fotos selfies "belíssimas" de pessoas de biquini na praia/piscina/qualquer lugar. Sério, tem gente que não é nada bonita (o) para ficar se espondo dessa maneira. E ainda com aquela famosa "duck face"





A situação piora quando você abre o Instagram e vê milhares de fotos do céu, ou das pernas/salsichas, ou de pés, ou de comida, claro. Até porque Instagram sem foto de comida não é Instagram!




Umas dicas para você não entrar para lista de pessoas que não sabem se comportar muito em redes socias: não use hashtags no Facebook,  é pavoroso! Tire fotos na praia de rosto, ou meio rosto, meio o lugar. Mas preste atenção: fotos do rosto, não dos seus "boobs". Sem fotos de salsichas na praia por favor!!! E por último, tire fotos que mostrem que o dinheiro investido nas férias valeu a pena (ê ê)



Por enquanto é só,
Ana Malkes  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário