terça-feira, 14 de janeiro de 2014

10 fatos que poucos sabem!

Fatos como: The Walking Dead nos ensina a sobreviver em um apocalipse zumbi isso todo mundo sabe. O Youtube é o lugar mais legal para ficar nas férias, todos sabem também. "Belo desastre" é um mega ultra super excelente livro, o mundo inteiro também já deve estar cansado de saber (não cansado de verdade, porque é impossível cansar desse livro). Mas irei apresentar a vocês 10 fatos que eu tenho certeza que você não sabia!!




1. O som dos passos do E.T no filme E.T foram feitos com gelatina.






2.  Impressora 3D gigante consegue erguer casa em 24 horas.








3. A cada 5 estrelas dessa imagem existe 1 planeta que poderia ser "habitável"  (isso é para quem, eu, sempre quis morar em outro planeta)







4.  Cada episódio do seriado Breaking Bad custa 3 milhões de dólares o que faz cada temporada de 13 episódios custar quase 40 milhões.




5. O Museu de Cera Louis Tussauds de Great Yarmouth, na costa leste da Inglaterra, é disparado o pior museu do mundo. O lugar ficou famoso porque suas estátuas de cera se pareciam muito pouco com as celebridades que representavam. Era tão ruim que ficou famoso e atraia milhares de turistas por ano até fechar. 



6. Mario usava a mão e não a cabeça





7. A torre Stratosphere Las Vegas é uma torre do hotel e cassino onde estão os brinquedos radicais mais altos do mundo.
Os brinquedos radicais dos parques já nos causam arrepios, imaginem quando eles estão localizados no alto de uma torre panorâmica que possui 329 metros de altura.
No topo da torre principal esta o passeio de emoção mais alto do mundo, além de uma montanha russa ao redor do topo da torre e 2 pêndulos giratórios onde o passageiro gira para fora da torre.
Sua torre é também a mais alta torre de observação, bem como uma das estruturas mais altas nos Estados Unidos, bem como sendo a estrutura mais alta em Las Vegas, com 330 metros de altura.








8. Se você tem medo, pavor, repulsa por palhaços, então você sofre de "Coulrofobia". 







9. Realmente existiu um Sheldon Cooper, como na série em The Big Bang Theory, pelo menos em termos de inteligência do personagem, pois todos os dados apresentado na série, como por exemplo Q.I e Idades de formações na Escola e Faculdade são idênticas aos do William James Sidis, o Sheldon da vida real, ele é a pessoa com o Q.I mais alto já registrado.
Nascido na América do Norte em 1898, William James Sidis era uma criança prodígio extraordinária, com um Q.I surpreendente estimado entre 250 e 300. Lembrando que o Q.I de 145 a cima já é considerado a genialidade. Este poliglota foi para uma escola de gramática quando ele tinha apenas 6 anos de idade e formou-se apenas dentro de 7 meses.
Como se já não fosse suficientemente impressionante, aos 9 anos ele foi convidado para ser um estudante Harvard. Mas como ele era muito jovem, ele foi aconselhado a ficar alguns anos fora da universidade para assim ter tempo de ajustar a sua personalidade ao seu nível de intelecto. Aos seus 11 anos de idade ele se tornou o mais jovem estudante a já ter se matriculado na Universidade de Harvard. Ele se formou Cum Laude (Com Honra(s) ao 16 anos de idade e entrou na escola de direto de Harvard aos 18 anos.







10.  O The Elephant house, um café/restaurante, foi o lugar onde J.K.Rowling escreveu as primeiras páginas e boa parte dos livros da saga Harry Potter






Por enquanto é só,

Ana Malkes :)

.


 

Fonte: facebook.com/FatosDesconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário