segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Férias? Bem vinda sua linda!

Ai gente desculpa! Faz tempo que não aparecemos por aqui, mais calma foi por pouco tempo, as coisas deram uma apertadinha no fim do ano no colégio... Mas agora estamos de férias!
E para "comemorar" nosso primeiro dia de férias vou fazer uma lista com dicas do que fazer nos primeiros 15 dias de férias, sabe aquele 15 dias que antecedem a viagem de verão!
Então lá vamos nós.



.1-Tire um dia inteiro para arrumar seu quarto e jogue TUDOO do ano que passou e não serve mais fora. Tipo roupas velhas e folhas do colégio por exemplo. .2-Relaxe, alugue filmes ou ponha suas séries atrasadas em dia! Mais pegue leve na pipoca em! .3-Saia para jantar com suas amigas, isso sempre garante boas risadas. .4-Acorde cedo e saia para caminhar, mais saia antes do sol escaldante aparecer! Sério seu dia vai ficar bem mais animado, caminhar de manhã dar um up nas energias! .5-faça uma sessão de fotos com alguém querido. .6-Saia para fazer um pique nique no parque, daqui um tempo vou postar dicas do que levar de 'comidinhas' leves .7-Ande de bike! Mais observe todos os cantos que passar, assim você aproveita para fotografar paisagens belas. .8-Cozinhe o almoço de domingo! Domingo sempree (pelo menos aqui em casa) o almoço demora para sair porque ninguém quer cozinhar,então eu aproveito e tomo a iniciativa para fazer o almoço e fazer novas experiencias. kkkkk .9-Fuja do barulho! Vá para o campo\fazenda e curta um dia de paz sem aquelas buzinas irritantes dos carros e músicas altas. .10-Releia seu livro favorito .11-Vá ao cinema! Sempre tem um ou outro filme bom em cartaz aproveite para assistir! .12-Aproveite que depois do natal as lojas entram em promoção e compre roupas e sapatos por baixo preço, hehehe. Vale até comprar enfeites de natal para o ano que vem, fica tudo pela metade do preço depois da data de natal!



.13-Junte as amigas e faça uma retrospectiva do ano que se passou, haushauhsau. Muitas risadas e até lagrimas podem rolar! .14- Faça uma playlist inspirada em alguma coisa legal .15- E por último e não menos importante. Leia nosso blog! Iremos postar coisas legais e bem divertidas nas férias então acompanhe o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário