segunda-feira, 21 de outubro de 2013

We...are directioners baby!

OH MY GOD HAHAHA | via TumblrEntão, estou eu lindamente jogando Just Dance
 ( dançando wmyb, para variar um pouco sabe?! kkk), quando de repente a linda da minha amiga do grupo do what's que também vai no show \o me fala sobre o HINO DAS DIRECTIONERS! Corri para o google para pesquisar e encontrei! Morri, muita fofura para uma noite só. Então para você que ainda não ouviu ou não deu uma olhadinha na letra ai vai!
Coloquei alguns gifs fofos também para a noite ficar completa hihihi ^-*














 Tradução:

Sim estamos muito mal , estamos muito malmas não sei o que é

Nós achamos que temos a infecção One Direction

mas temos que começar
3 2 1 ação
Mas hey, hey você desmaiar quando
Zayn dizer " Vas Happenin "
e gritamos quando Louis diz que "cenoura"
Mas isso é normal, porque sabemos que somos
Sim , nós, somos
Somos Directioners , Baby! ( x7 )
Ohh Ohh ohh
Oh Liam
Oh Louis
Oh Zayn
Oh Niall
Oh Harry
Oh One Direction
Sonhamos conhecê-los
Mas , não é fácil
Quando vemos o cabelo de Harry
Nós vamos a loucura
Niall sorrindo é perfeito
e nos apaixonamos com
Seu sotaque irlandês
Mas , Hey , nós nunca chamamos um
Pombo de" Kevin" antes
Nós não comemos sorvete
com colher por causa de Liam
Mas nós somos como uma pequena família
Sim , nós, somos
Somos Directioners , Baby! ( x7 )
você não precisa conhecê-los para ser desse jeito
Seu coração está lhe dizendo para
Eles nos conhecem pelo nome
Mas continuamos a amá-los .
Nós não somos apenas fãs
Somos Directioners , Baby! ( x4 )
Somos Directioners , Baby! (Liam )
Somos Directioners , Baby! ( Louis)
Somos Directioners , Baby! ( Zayn )
Somos Directioners , Baby! ( Niall )
Somos Directioners , Baby! (Harry ) (x2)
Somos Directioners , Baby! (One Direction) 

Muitooo fofo não?! 
CUPCAKE! x | via Tumblr

A Directioner que fez merece um abraço! Sua lindaaa!

Zarry <3 @anapaulina_ca 

Ahhhw! Eu amo esses gays! Cara

Watch My video About "Best Funniest Moments To One Direction #2013 On:http://youtu.be/ZnEX5LbJCR8

Amanhã ficarei assim o dia inteiro:

Untitled

E eu aqui iludida pensando que não ia me emocionar tão cedo depois da música Diana, ai me aparece isso, meus feels:
zayn . | via Tumblr

Irei dançando para a cama hoje! Coreografias básicas para a noite:

One Direction | via Tumblr
essa é em homenagem a Érica Langner, seu passado te condena ''kirida'' kkk

yes

Zayn & Harry


omg mis ovarios.
NOUISSSS | via Tumblr
Só para constar, nesse gif eu séria o LIAMdo
HAHAHA | via Tumblr
wauwww | via Tumblr


Tumblr 
Beijos. Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário