sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Once upon a time in worldland

Alice | via Tumblr


Acho que todos já ouviram falar de Alice no país das Maravilhas pelo menos uma vez na vida...

    Quando criança fui apresentada ao mundo dos contos de fadas muito cedo, com três anos eu só dormia se minha mãe lesse pelo menos uns dois livrinhos para mim. Mas o que mais me encantava era a estória que tinha o coelho com relógio e "o gato mágico'', como eu dizia.

Amooo o Gato de Cheshire!! Lindo, deuso!!

    Enfim uns dois anos atrás resolvi ler novamente o livro sem ser o da Disney, o livro de Lewis Carroll. E me apaixonei novamente. Para minha felicidade descobri que a abc está produzindo uma série que trás Alice e conta como está sendo sua vida depois da descoberta do país das Maravilhas. A série que leva o nome de
'Once upon a time in worldland' (SIM! O seriado é o spin-off de Once upon a time *-*). 
    A trama ocorre na Inglaterra, onde a jovem Alice depois de retornar do país das Maravilhas decide contar sobre sua mais nova descoberta para os amigos e familiares.
Como pode-se imaginar Alice foi taxada como louca e por escolha de sua família é internada  em uma clínica psiquiátrica. Porém antes de iniciar o tratamento Alice é salva  pelo Coelho Branco e o Valete de Copas, retornando ao reino da fantasia.
Já deu para ficar curioso(a)? Então confira ao trailer da Série:


Essa série eu não perco de forma alguma! 
Ah para quem quiser assistir começa a passar dia dez (10) de outubro na abc! 
 

OBS.: Gente linda desculpa esta postagem era para a semana passada! Mais não deu tempo de entrar para postar porque tinha um milhão de trabalho para fazer!
:\
Desculpas again 

Renata Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário