sábado, 31 de agosto de 2013

Virais (cof cof) da Internet

Tem uns videos na Internet que são tipo vírus de gripe: do nada você já foi contaminado. E quanto pior forem esses videos, mais "chicletes" eles vão ser na sua vida!







Isso é quase uma lei! Quem nunca se pegou cantando, ou pelo menos tentando fazer uma bela enrolação, de Gangnan Style? Ou quem nunca viu ou usou um gif de um homem falando do diabo numa entrevista ao vivo? (esse é velho!). Vários e vários vídeos acabam virando gifs ou imagens retardadas em páginas de humor nas redes sociais.

Momento vomitando cultura: virais da Internet são aqueles vídeos que adquirem um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade, configurando-se como um fenômeno da Internet, ou seja, um video com muuuuuuuitas views.

Vídeos que sempre fazem muito sucesso são vídeos de crianças e animais fazendo qualquer coisa imbecil. Vídeo de um filhote de panda espirrando e assustando o panda grande, o menino gritando "Charlie bite meeeeeeeee... Oh Charlie, it really hurts" (haha, adoro esses meninos), gatos fazendo caras estranhas como se estivessem possuídos, um menino (brasileirooooo) falando "que dó, que dó" para uma formiga que morreu (ok, vai entender porque essa criança ficou com pena da formiga)... A maioria desses vídeos fofos são estrangeiros.

Não são só os gringos que sabem fazer virais, tem uns vídeos brasileiros que também são mega populares!! Como esquecer do Pranchana Jack cantando "nega do subaco cabeludo" (sim, é subaco), ou de uma mulher tentando falar "www.youtube"!? Épico!

Tem vídeos que você via loucamente e agora não mais. Ok, a fama deles acabou. Mas não quer dizer que você esqueceu. Aposto que todos conhecem alguém que cantava loucamente "Sou f***" ou uma paródia que fizeram com "I will Survive", versão brasileira chamada "Vai você vai Wilson!".

A lista é infinita de vídeos que se destacaram na internet, então separeios que eu considero que são os mais "chicletes" ever!



Então, gostaram?? Claro que tem mais um milhão de vídeos que eu não citei. Deixem sugestões nos comentários!!

Adeus,

Ana Malkes 









PS: desculpas pela piadinha infeliz do título, hehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário