sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Filme: Mar de decepções



Nesta sexta feira, dia 16, estreou aqui na minha cidade e no país inteiro Mar de Monstro, segundo filme da 'saga' Percy Jackson. É para todos que se apaixonaram pelos livros tenho certeza que se decepcionaram (é muito) com o film, como eu

(chorei). Mas se você gostou do primeiro filme ou simplesmente está curioso(a) para ver o que eles produziram neste segundo filme confira abaixo o trailer do filme e alguns detalhes do livro e do filme




Recentemente eu li Percy Jackson Mar de Monstro é esperava encontrar algumas destas partes do livro no filme:
  • Percy pondo a escola abaixo com ajuda de seu irmão
  • Nosso amado homem-bode vestido de noiva
  • transformação em porquinho da índia 
  • Ilustre aparição de Barba Negra (Uhh! Morri)
  • Os peixe-bois brilhantes e coloridos
  • Tália (filha de Zeus) retornando, já que todos do camp half blod achavam que ela estava morta :x
  • Será que a Clarisse apareceria desta vez??
O que eu encontrei no filme:
  • Nada do que eu esperava :s
  • um cavalo todo colorido com cauda e assas
  • O Crove não estava de noiva! E sim de empregada! (Oii!?)
  • Clarisse apareceu gente! Uma coisa boa! 
O filme acabou com tudo que eu tinha imaginado! Porém não é um filme tãooo ruim, se você conseguir se desligar completamente do livro, esquecer tudo e vê só o filme como filme, dá para gostar! hahahah 
Então gente é isso, ah outra dica vá no dia que o ingresso no cinema for mais barato, pois treze reais para este filme não vale. hehehe! 

Beijos Renata Oliveira 

2 comentários:

  1. Apenas... me afoguei nesse mar porque olha... Sabia que não seria fiel. Mas gente, o que foi aquilo? Montanha-russa pra chegar na ilha de Polifemo? E Oq? Parque de diversões da Circe sem a própria Circe??? Sério nem comento nada sobre esse titã que parecia feito de Lego. os efeitos pro Hades do primeiro filme humilham esse titãzinho meia boca... sério, pura decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo uma decepção Cecília! Deu vontade de chorar no meio da sala de cinema :(

      Excluir