quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arghhhhh























Sabe aquele dia que você acorda com a sensação de que não vai acontecer algo bom? 



Então, esse dia foi hoje. Eu quase sempre acordo de bom humor (só não acordo mais porque detesto levantar cedo e andar de manhã, mas enfim), só que hoje acordei com uma sensação de que tia acontecer algo não tão bom, ou que eu ia acabar me irritando facilmente (e quase sem motivo) com todo mundo. Você deve tá pensando que é TPM, mas não. É só preguiça normal da hora de levantar da cama. Normalmente passa depois de umas horas ouvindo músicas animadas indo para o colégio.

E quanto eu mais pensava em coisas boas e em não me irritar com ninguém, mas coisas ruins apareciam. Foi ai que eu precisei pensar mais positivo ainda. Teve uma hora que eu tava mais animadinha, parecia que eu tinha comido uma barra de chocolate gigante quando finalmente coisas boas começaram a acontecer: uma conversa super boa com pessoas que realmente são seus amigos sempre melhora tudo!
Dai para frente fiquei mais feliz e consegui cumprir todas as metas do dia! Acho que se eu tivesse pensando em coisas ruins até agora, não teria nem saído da cama.


Agora umas dicas para todos os dias:
  1. Se seu dia não está bom, pegue seu livro e leia no mínimo 1 capítulo. Nada de livros chatos de romance. Leia livros engraçados ou que façam com que você esqueça do mundo
  2. Seja SEMPRE OTIMISTA. Não importa o quão ruim as coisas estejam, comece a pensar em coisas boas, lugares fofos, comida...  Isso só irá fazer com que as coisas melhores
  3. Não se esqueça de comer alguma coisa de gordo todos os dias! Sério, tá valendo brigadeiro, salgadinho,jujuba colorida...  Qualquer coisa mega boa!! Só cuidado para não exagerar!
  4. Escute músicas que passem mensagens boas, tipo Who Says da Selena Gomez,  Firework da Katy Perry (desculpa ai sociedade, sou KatyCat) e Who's laughing now da Jessie J.
  5. E O MAIS IMPORTANTE: SEMPRE USEM A TEORIA DO SORRISO: ande sorrindo por ai! Seja educado (a) com qualquer pessoa, mesmo que você não conheça, saia feliz e demonstre loucamente isso por onde você passar. (Essa teoria é explicada em um vídeo da Gabbie Fadel, irei colocar o vídeo em um outro post)





Só eu que sou mega preguiçosa de manhã? Só eu que sou chata pra levantar cedo? O que vocês fazem para se sentirem melhor?  Deixem nos comentários!!!!



Por enquanto é só


Adeus


Ana Malkes         e        Renata Oliveira 
   

Um comentário:

  1. Não, eu acordo como se todo dia eu tivesse ido a uma festa de funkeiros. Sim, com cara de bunda e ódio de tudo e todos. Dica básica a qualquer um: Fique longe de mim de manhã, só sei distribuir patadas... enfim, eu como e dou patada em quem merece, me sinto melhor assim.

    ResponderExcluir